Alguma vez você já pensou em  personalizar  uma camiseta com algum desenho  que você tenha feito ou  com uma foto  bacana que tenha tirado?  Pois isso é muito fácil de ser feito. Se você desenha,  basta digitalizar seu desenho e  salvá-lo no computador com uma ótima resolução, o mesmo vale para foto. A resolução  deve ter cerca de 100 KB para não ficar distorcida e desfocada  quando ampliada para estampar a camiseta.

 

Depois que você tiver sua imagem salva no computador. Você tem  duas possibilidades para estampar sua camiseta. Quais são essas possibilidades?

  • Você  próprio personalizando sua camiseta

Você  precisará de uma boa impressora a jato de tinta, papel  transfer de boa qualidade,  ferro  de passar roupa e, claro, uma camiseta.  Depois de ter os materiais a sua disposição, você seguirá esses passos:

1)   Imprima a sua estampa, não esquecendo  de fazer a configuração da impressão  no modo de cor de alta qualidade  e  configurando também o tipo de papel;

 

2)   Estique sua camiseta em uma superfície firme,  deixe-a  bem esticada e sem ruga alguma;

 

3)   Ajeite a imagem que você imprimiu sobre a camiseta, deixando o lado impresso para baixo,  encostado na camiseta;

 

4)   Pressione  por algum tempo o ferro  firmemente e bem quente  sobre a imagem, pressionando-a contra a camiseta;

 

5)   Retire delicadamente o papel da imagem e você verá que a imagem ficou impressa na camiseta.

 

A vantagem de você  personalizar sua camiseta em casa, é que você tendo os materiais disponíveis em sua casa, você poderá fazer  quantas camisetas quiser, no momento que bem entender.

 

A  desvantagem é que tanto  o preço do cartucho de tinta colorido  como  o  papel  transfer  de boa qualidade, não  são muitos baratos.

Outra desvantagem encontrada é que  o ferro de passar roupa pode não ser tão eficaz   quanto uma máquina de termopressão, que é usada  por lojas especializadas, para transferir a imagem para a camiseta.

 

  • Um profissional personalizando sua camiseta

personalizar camisetas

1)   Você escolhe a imagem para personalizar  sua camiseta;

 

2)   Vai até a loja de camisetas personalizadas;

 

3)   Escolha a  camiseta  e a cor da sua preferência;

 

4)   Selecione o local onde deseja colocar  a imagem;

 

5)   Escolha a imagem  do seu computador e salve;

 

6)   Selecione o tamanho da camiseta;

 

7)   Coloque no carrinho de compras.

 

A vantagem   é  que  o único trabalho que terá,  será escolher a camiseta e fazer o up load   da imagem  do seu computador  para a  loja escolhida.

Outra vantagem será que por ser feita por profissionais e sendo a estampa transferida  por máquina profissional,  a estampa terá muito mais durabilidade.

 

Desvantagens? A única que podemos ver é você esperar um pouquinho para que sua encomenda chegue pelos correios. Mas a vantagem de você vestir uma camiseta personalizada por você mesmo e com uma ótima qualidade, suplanta esse pequeno inconveniente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *